PUBLICIDADE

Cláudio Ramos surpreende Teresa Guilherme: “ganhou um amigo sempre”

Teresa Guilherme foi a convidada de Manuel Luis Goucha, esta terça-feira. A apresentadora conversou sobre os projetos televisivos, de teatro e ainda acabou por ser surpreendida por Cláudio Ramos, com quem dividiu a apresentação do Big Brother – Duplo Impacto.

PUBLICIDADE

“Não me vou estender muito, apenas agradecer à Teresa pela forma como me recebeu no ‘Duplo Impacto’, agradecer muito as conversas que tivemos, as mãos que agarrámos um do outro, as lágrimas que fomos trocando e secando um ao outro e dizer-lhe que ganhou, desta parte, um amigo sempre, para que nos domingos possamos olhar o dia e pensar ‘que bom que é a vida, que privilegiados que somos porque conseguimos fazer aquilo que gostamos e ainda nos metem no caminho pessoas que vale a pena conhecer’“, disse.

Teresa Guilherme teceu muitos elogios ao colega, realçando a dupla que construíram, algo que até aqui nunca aconteceu, já que sempre apresentou reality shows de forma individual.

“Ele foi um refresco nos reality shows que eu já fiz e pensei que ia ser complicado partilhar, não foi nada. Foi muito divertido, foi muito mais leve, não me imagino a fazer outro reality show sem ele. Funcionou muito bem, foi uma leveza, era uma frescura… Eu achava que ele me protegia muito, havia muito carinho da parte dele e divertíamo-nos muito“, explicou.