Cláudio Ramos esteve à conversa com Fátima Lopes, esta segunda-feira, no programa A Tarde É Sua, da TVI. O apresentador fez um balanço da experiência e da gala final do Big Brother.
“Senti-me tremendamente satisfeito do início ao fim. Acho que foi uma gala sem espinhas”, disse.
O apresentador mostrou-se feliz pelos dois finalistas que disputaram os dois primeiros lugares. “Eram as que eu queria. Acho que, financeiramente, o primeiro prémio para a Soraia será uma mais-valia, porque o Diogo tem outra mentalidade, outra história de vida e vai de forma rápida, através dos seus trabalhos, angariar os 50 mil euros”.
“Os dois tiveram uma atitude muito parecida. A Soraia mostrou aos portugueses que ainda é possível existir pessoas como ela, boas. O Diogo também é… Venceu o bom-senso e isso é uma coisa boa”.
No final da gala, Cláudio não conteve as emoções e abraçou Soraia e Diogo, algo que admite que não deveria ter feito, devido às imposições da Covid-19.
“Fiz uma coisa que não deveria ter feito, obviamente. Ali não resisti a abraçá-los no final. Não o poderia fazer, como é óbvio, mas fiquei muito contente”, confessa.
Recorde-se que Cláudio Ramos rumou a Fátima para agradecer o percurso feito no Big Brother. Veja aqui a fotografia no santuário.
O que tem a dizer sobre isto?