Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz fazem apelo para ajudar convidado: “É preciso juntarmo-nos todos…”

Esta segunda-feira, dia 16 de agosto, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam

PUBLICIDADE

Ângelo Querido foi um dos convidados desta segunda-feira do ‘Dois às 10’. Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos receberam o jovem, a sua noiva e o seu irmão para um testemunho sobre a Esclerose Lateral Amiotrófica, doença que o afeta.

O irmão criou a página de Facebook ‘Juntos pelo Ângelo’, para angariação de fundos para financiar tratamentos na Tailândia e foi nesse sentido que os apresentadores apelaram por ajuda.

“Dá para ter aqui noção da rapidez da evolução desta doença terrível que não tem cura. Está aqui o Ângelo com a sua noiva e o seu irmão para nos contar esta história, para alertar que é preciso uma união, é preciso juntarmo-nos todos, irmos à página de Facebook ‘Juntos pelo Ângelo’ e fazer a contribuição possível“, afirmou Maria Botelho Moniz.

“É isso que nós pedimos aqui hoje, para que o Ângelo se possa deslocar até à Tailândia onde está a ser feito um tratamento experimental que pode mudar o rumo da vida deste rapaz que precisa da sua ajuda“, acrescentou.

“Gostava muito que a vossa vinda aqui servisse para alguma coisa. Era das melhores coisas que me podia acontecer se me dissessem amanhã ou hoje que as pessoas se movimentaram e foram lá, além do que eu e a Maria vamos fazer, e que tivesse resultado, porque vale muito a pena“, disse também Cláudio Ramos.

PUBLICIDADE
  Sugestões para ti