PUBLICIDADE

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz envia mensagem a João Baião: “Não há rivalidades…hoje temos-te no coração”

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz apresentaram o ‘Dois às 10’ e João Baião e Diana Chaves o programa da manhã ‘Casa Feliz’, num dia dedicado a Maria João Abreu.

PUBLICIDADE

Na reta final do programa da TVI, a dupla de apresentadores mostrou carinho e apoio aos colegas da estação rival, dedicando palavras a João Baião, amigo próximo da atriz.

“Era importante enviarmos um beijinho muito grande ao João que, à mesma hora, está na SIC, como toda a gente sabe, ao lado da Diana a fazer o programa e hoje é um dia especial para ele, porque a Maria João Abreu, para o João Baião, era uma irmã. E se, para nós, é mais ou menos complicado nestes dias, para uma pessoa tão próxima deve ter sido. Um abraço muito grande ao João Baião“, disse Cláudio Ramos.

“Um beijinho muito grande, querido João. Sabes que gostamos muito de ti e tivemos oportunidade de trocar mensagens contigo hoje e quero dar-te muita força. Não há rivalidades, cada um está a fazer o seu trabalho e o seu caminho, entre nós todos só há amor e é isso que nós sentimos por ti, pela nossa querida Diana também, mas hoje temos-te no coração“, acrescentou Maria Botelho Moniz.

“No coração fica o nosso João [Soares] sempre, o Ricardo, o Miguel e, claro, o José Raposo […] Que a Maria João vá em paz“, referiu ainda Cláudio Ramos.

“Fica o nosso beijinho, o nosso sentido abraço e a certeza de que ela estará a olhar por todos vós e por todos nós aqueles que continuamos a trabalhar e a fazer aquilo que ela também gostava: entreter os outros“, atirou Maria Botelho Moniz.