Cláudio Ramos confessa: “Nunca me preocupei em saber quem é o meu pai biológico…”

Cláudio Ramos esteve à conversa com Manuel Luis Goucha, esta segunda-feira. O apresentador de 47 anos falou sobre o seu percurso profissional e pessoal.

PUBLICIDADE

Cláudio cresceu sem conhecer o pai biológico e confessa nunca ter tido vontade de o conhecer.

“Nunca me preocupei em saber quem é o meu pai biológico. Sei quem é, a minha mãe nunca me escondeu…”, começou por dizer.

“Eu sei que ele tem que levar comigo todos os dias na televisão, que é muito aborrecido para ele e para a mulher dele e para as filhas (…). Eu sei quem eles são, eles sabem quem sou eu (…) e a minha mãe nunca me escondeu mas o meu pai chama-se José Luís, morreu há 4 anos, e com defeitos e qualidades, foi o meu pai, foi um brilhante pai para os meus irmãos, foi o companheiro da minha mãe até morrer”, confessou depois, referindo-se ao pai de sangue.

“Nunca tive uma boa relação com ele, aprendi, desde que sou pai, a entender e vou sempre estimar de uma pessoa que em 1974 casa com uma mulher que tinha 2 filhos de uma relação anterior, os perfilha, que lhes dá o seu nome, aceita-os como filhos e dá o mesmo tratamento a todos”, referiu ainda.

Vê aqui o momento

PUBLICIDADE
  Sugestões para ti