PUBLICIDADE

Cláudio Ramos comove-se com convidada: “Há muito tempo que não via uma pessoa a sofrer tanto…”

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam esta terça-feira no ‘Dois às 10’ duas mães que relataram a vivência com os filhos com que não sonharam mas que amam. Anabela e Júlia procuram encontrar soluções e um futuro melhor para os filhos com deficiências.

PUBLICIDADE

Cláudio Ramos não conseguiu esconder a emoção sentida e abraçou as convidadas. “Tenho de me levantar e tenho que lhe dar um abraço. Em poucas vezes vi uma mãe a sofrer há minha frente e eu não quero que isso aconteça“, afirmou.

“Desejo-lhe o melhor, deu queira que consiga arranjar, hoje quando sair daqui, um sítio onde possa pôr o seu Tiago. Há muito tempo que não via uma pessoa a sofrer tanto…“, acrescentou.

Também Maria Botelho Moniz seguiu o exemplo: “Só queremos que corra bem para vocês e para os vossos meninos. Se alguém nos tiver a ver e tiver um plano para ajudar o Tiago e a Anabela… Querida Júlia, que exemplo maravilhoso. São duas mães que se unem pelos filhos porque só querem é a felicidade deles porque é isso que eles merecem“.