O ‘Dia de Cristina’ estreou esta quarta-feira e contou com a presença de Cláudio Ramos. O apresentador reencontrou-se com a antiga colega, um momento marcado por um abraço apertado.
Cristina Ferreira e Cláudio Ramos tiveram uma conversa intimista sobre o último ano, que contou com as mudanças da SIC para a TVI.
“Estivemos em silêncio algum tempo…Quero que saibas que foste a pessoa que me fez mais falta. Contaste-me meia hora antes de te ires embora…”, começa por dizer Cristina.
“A proposta era irrecusável. Mas tinha medo e não queria influências de ninguém. Pensei contar-te, mas nós estávamos tão bem…Eu sei que não me ias dizer ‘não vás’, mas ias-me convencer a ficar…Mas eu não saí por causa do dinheiro, eu saí por causa do projeto…”, justifica Cláudio.
“Fui muito feliz a fazer ‘O Programa da Cristina’…e eu sabia que era importante naquele programa…No dia em que te tinha de te contar… Sabia que se te contasse não ia voltar ao programa. Aguentei até ao limite”, acrescenta.
“Tive os 15 dias mais difíceis da minha vida a seguir…Eu não me encontrei…Eu ia para lá e aquilo já não era o que tínhamos sonhado”, admite a agora Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.
“Eu tive de deixar de ver. Porque estava a sofrer…É como se tivesse a fazer o luto…”, refere Cláudio.
“Tivemos que ultrapassar o sofrimento e a mágoa”, refere a apresentadora.
“Em momento nenhum me disseste ‘não vás’… Aquele último ano e meio foi muito bom e se não fosse isso eu não teria feito o Big Brother…”, afirma Cláudio, assumindo que não tinha noção da importância do papel que tinha n’O Programa da Cristina’.
Afastamento do Big Brother
“Não achei que me tivesses tirado o Big Brother por vingança. Não achei nada disso. Tu vens como diretora e a última coisa que tu ias fazer era prejudicar uma pessoa…Acho que foram injustos contigo e comigo. Tentei explicar às pessoas algumas coisas…Eu cumpri um sonho e o Big Brother não é meu…”
Sobre a nova edição que começou, agora com Teresa Guilherme, Cláudio assume que só viu a gala de estreia. “Só vi o primeiro. Custou-me, não vou mentir. Quando percebi que tu vinhas, sabia que ia haver uma passagem…O meu silêncio e a tua decisão não tem haver com uma coisa pessoal”, afirma.
“Sempre soube o que queria para ti…Quando vi nos teus olhos o brilho dos teus olhos percebi que é só isso que eu quero…Eu sei que o que tu vais fazer é aquilo que sonhaste”, refere a apresentadora, deixando suspense quanto ao futuro.
“Entre o Cláudio e a Cristina não houve mágoa, apenas “luto””, finaliza Cláudio, mostrando-se entusiasmado com o que aí vem.
Qual é a sua opinião sobre isto?