PUBLICIDADE

Ciúmes? Ricardo discute com Joana: “Já começa a cheirar um bocadinho mal”

A noite desta terça-feira foi de discussão na casa com Ana Barbosa no centro da discussão. A concorrente ficou chateada com os colegas por estes revelarem o desafio dos nomeados que iria acontecer esta quarta-feira.

PUBLICIDADE

Ricardo discutiu com Ana Barbosa na sala e Joana e Fábio deitaram-se a assistir ao conflito. Ricardo, irritado, foi sozinho para o jardim.

Joana tentou perceber o que tinha acontecido e Ricardo acabou por descarregar na agora namorada.

“Tu também andas a gozar“, começou por dizer.

“Desculpa? Eu também ando a gozar? Mas tu estás-te a passar? Eu acabei de te defender ali dentro. Tu não venhas para cima de mim, não tenho absolutamente nada a ver com vocês“, defendeu-se Joana.

“Já começa a cheirar um bocadinho mal”, atirou Ricardo, dando a entender que se tratava de ciúmes de Fábio.

Joana irritou-se: “Queres que passe outra vez um vídeo a ver como falaste comigo? Não descarregues as coisas em cima de mim. O que estou a dizer é que não tens de descarregar em cima de mim as coisas, se tens alguma coisa para me dizer dizes, mas não descarregues em cima de mim depois de teres tido uma discussão com a Ana“.

“Eu estou a chamar-te à atenção por uma coisa que tu fizeste porque tu falaste comigo de uma maneira que eu não falo contigo. E já não é a primeira vez! Não é aquilo que tu dizes, é a forma como tu dizes e ages, porque quando realmente te irritas descarregas em cima de mim“, acrescentou a concorrente do Seixal, depois de ter sido acusada pelo namorado de ser “arrogante” e “presunçosa“.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti