O ‘Última Hora’ desta terça-feira ficou marcado com a discussão em estúdio entre Cinha Jardim e a apresentadora Mafalda Castro. O clima de tensão instalou-se depois da comentadora dar conta de comentários de Miro Vemba a Bárbara Parada, durante a estadia na casa.
“Quando numa situação destas, seja em que altura for, alguém diz a outra pessoa que se sentiu desconfortável e que houve um certo abuso da parte do Miro a invadir a privacidade da Bárbara, eu acho que nunca é tarde para se chamar à atenção disto. E acho que até a produção deve chamar a atenção ao Miro porque o Miro desde o princípio tem tido sempre expressões muito abusivas em relação às mulheres (…) Ela [a Bárbara] disse ‘Miro, não’ e ele continuou“, afirmou a comentadora.
Mafalda Castro alertou a comentadora. “As frases tiradas do contexto podem ter sempre uma conotação diferente. Entendo Cinha, não estou a defender ninguém, mas acho que temos que ser justos porque são eles que nos dão o programa”.
“Passem limpo, passem pano no Miro. Eu não admitia isto“, referiu Cinha Jardim.
Mafalda Castro voltou a exaltar-se perante o comentário. “Ninguém está a passar pano no Miro, ninguém está a passar pano em ninguém“, reforçou.
Qual é a sua opinião sobre isto?