PUBLICIDADE

Chuva de drones na Ericeira. Savate, Joana e Edmar recebem mensagens do exterior

Os drones voltaram à Ericeira. Durante a noite de festa desta terça-feira, algumas mensagens chegaram aos concorrentes.

PUBLICIDADE

Joana e Bruno foram novamente os principais alvos das mensagens.

A primeira foi dirigida a Bruno Savate, alegadamente enviada por Daniel Guerreiro, ex-concorrente do BB2020. “Savate, Não deites tudo a perder Agora. Observa que o jogo está a ser feito à tua volta. Sabes o que isso significa. Foco. #Guerreiro”, dizia.

O concorrente voltou a receber uma mensagem dos fãs. “Bruno Savate, às más atitudes respondemos com elevação, mostra o grande ser humano que és e mantém a paz no teu coração. Mantém o sorriso. Sempre contigo. Fãs“, dizia.

A terceira mensagem da noite foi dirigida a Edmar. “Edmar és espetacular. Continua a ser tu próprio, Continua a arrasar rainha, Nós amamos-te, Família”.

O trio das meninas da casa, Sofia, Joana e Jéssica, também recebeu uma mensagem de apoio.

“Sejam felizes e continuem com essa boa vibe! O programa está a acabar, unam-se, sorriam e divirtam-se. Força Sofia, Joana e Jéssica! Portugal Adora-vos. Fãs”, dizia o drone.

Savate teve direito a mais mensagens, uma dos apoiantes e outra da família e BatFamily. “Savate, Portugal critica. Ex-concorrentes não se reveem nas tuas atitudes para com ela. PT vê tudo. Atitude com a Joana, <3 + <3 sem medo. Ama quem por ti chora!! CMT”, pode ler-se.

“Comandante a BatFamily Original está contigo! Segue o teu coração. Juntos até ao fim <3 Daniel S/ BatFamily”, dizia, junto a uma fotografia de Savate com o pai.

Joana também recebeu uma mensagem de apoio. “Lutar Sempre, Desistir Nunca! Estaremos sempre contigo! És a nossa inspiração! Os teus fãs <3”, dizia junto a uma fotografia da concorrente.

A última mensagem da noite foi a incentivar o casal Savana. “Nunca foi jogo. Acordem e ignorem o exterior, que só vos quer destabilizar. PT Vê. Sigam o vosso <3”, dizia junto a uma fotografia do casal.