PUBLICIDADE

CC, o professor dos talent shows, sofre enfarte: “Não tive medo de ir…”

Carlos Coincas, carinhosamente tratado por CC, sofreu um enfarte na passada sexta-feira, avança a Nova Gente.

PUBLICIDADE

O professor que ficou conhecido por ajudar os concorrentes de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha”, na TVI, esteve internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada.

O artista deixou ainda uma mensagem nas redes sociais, onde se mostrou grato à mulher e às equipas médicas que o assistiram.

“Bom diiiiiiaaaa meus amoriiiisss. 😊❤️Na sexta ao fim da tarde tive um bom teste, mais um daqueles que tenho tido, para perceber se vivo mesmo como digo que vivo. 🤣 Não tive medo de ir… agradeci muito tudo o que vivi e tentei estar o mais calmo possível perante a minha querida marida e filhota. ❤️Quando ele vem, convém mesmo ser detectado a tempo e com calma activar todos os meios de socorros ao nosso alcance”, escreveu.

“A minha marida foi um espectáculo de sangue frio (a ferver🤣🤣🤣). Ter sido bombeiro se calhar ajudou a diagnosticar precocemente a situação. Se cá veio ter é porque o mereço portanto, vamos embora a mudar o que tem que ser mudado e continuar o caminho. Gratidão a todas as equipas que me assistiram desde o CODU, VMER, Bombeiros, Equipas médicas de intervenção na triagem, equipa de cirurgiões, enfermeiros e auxiliares. Gratidão ao universo. Um Abrêjo de luz nos vossos corações. 😊😘❤️☀️🙏”, pode ler-se ainda.