PUBLICIDADE

Catarina Manique de ‘Agricultores’ feliz ao lado de António Timóteo: “Há pessoas que fazem de tudo para tentar afastar-nos”

A temporada especial de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ terminou este domingo. Depois de dois meses na aventura, os cinco agricultores deram agora por terminada a experiência revelando as suas escolhas.

PUBLICIDADE

Catarina Manique conquistou António Timóteo, um dos pretendentes com quem mantém uma relação amorosa.

“Percebi que o que sentia pelo António era mais do que amizade. Ele mostrou-me que podia confiar nele e assim o fiz. Ele mostrou-me que não tencionava brincar com os meus sentimentos”, revelou.

“Tocou-me muito e o facto dele ser muito assertivo no que dizia fez-me sentir aliviada, mais tranquila”, disse, realçando o lado compreensivo do jovem de Óbidos, quando lhe contou sobre a impossibilidade de ter filhos por ter lutado contra uma leucemia.

“Estamos praticamente sempre juntos, ele tem-me ajudado imenso na quinta, uma vez que tenho muito trabalho e para estarmos mais próximos também. Tem sido o meu braço direito”, frisou.

“A relação corre muito bem, apesar de haver pessoas muito más que não podem com o bem e a felicidade dos outros e fazem de tudo para tentar afastar-nos. Mas isso só nos tem aproximado cada vez mais, estamos no nosso canto, não nos metemos com ninguém. Simplesmente vivemos a nossa vida sossegados”, acrescentou.

“Decidimos ser felizes todos os dias, por isso aproveitamos todos os momentos e fazemos os nossos planos para o nosso futuro, claro”, disse.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti