Carolina Deslandes emociona-se a falar do filho: “Eu não sei se ele vai ser independente…”

Carolina Deslandes aceitou o convite de Mariana Cabral, conhecida como ‘A Bumba na Fofinha’ e esteve à conversa no podcast ‘Reset’. O programa pretende falar dos fracassos dos convidados. A cantora falou das falhas como mãe e ainda do fim do seu relacionamento.

PUBLICIDADE

Carolina Deslandes falou sobre o filho Santiago, de quatro anos, que foi diagnosticado com Perturbação do Espectro do Autismo.

“É a coisa que eu mais me culpo na vida (…) tive o Santiago com 24 anos, foi o meu primeiro filho, e passei o primeiro ano com ele, constantemente, e durante muito tempo eu pensei: “Será que eu, por falta de conhecimento não o estimulei o suficiente? Será que a culpa foi minha?”…”, questionou-se.

“Desde há quinze dias para cá, o meu filho começou a fazer frases com três palavras (…) e de mês a mês há novas conquistas e novas coisas (…) Ele tem terapia três vezes por semana, tem a escola, vai ter a terapia da fala”, contou.

A artista emocionou-se ao recordar o carinho com que o filho é tratado na escola, principalmente por uma das meninas, a Constança.

“De repente o meu filho tem amigos e é amigo dos irmãos e… eu estou a tentar não chorar…desculpa”, disse de lágrimas nos olhos.

“Eu não sei se ele vai ser independente, se vai ter a casa dele (…) Este é mesmo o assunto mais sensível da minha vida e do Diogo também porque a verdade é que eu deixei de viver assombrada com o futuro e curto o dia-a-dia”, revelou, emocionada.

PUBLICIDADE
  Sugestões para ti