PUBLICIDADE

Carolina Deslandes celebra 30 anos e é surpreendida com declaração de amor de Diogo Clemente

Carolina Deslandes celebra esta sexta-feira, 27 de Agosto, o seu 30º aniversário. Diogo Clemente, ex-companheiro da cantora e pai dos seus três filhos, fez questão de assinalar a data especial com uma bonita declaração de amor.  

PUBLICIDADE

“Durante todos estes anos dizia várias vezes “quando eu tiver 30….”. Chegou à minha vida tinha eu 30 e passaram 6. Nasci outra vez. Cruza-se nas vidas dos outros e marca-as inevitavelmente, com o coração grande, com o esclarecimento, com o amor de conhecer os outros e de fazer o bem e a justiça. É o maior e mais inspirado talento que conheci. É o orgulho garantido dos meus filhos, a mãe. E o meu coração anuncia lotação esgotada todos os dias que a vê. Parabéns..LY @carolinadeslandes“, pode ler-se.

Os fãs ficaram encantados com o texto e com a relação que ambos mantêm. “Amor para a vida toda”, “Inspirador é o vosso amor”, foram algumas das mensagens deixadas.

Recorde-se que Carolina Deslandes e Diogo Clemente são pais de Santiago, de cinco anos, Benjamim, de quatro, e Guilherme, de dois anos. A separação aconteceu há cerca de um ano, a 11 de setembro de 2020.