PUBLICIDADE

Carla Andrino e marido emocionam-se a recordar cancro: “Qual a primeira coisa que pensaste?”

Carla Andrino entrevistou o marido, Mário Rui, para o programa da SIC, ‘Júlia’. Na conversa emotiva, a atriz questionou o maestro sobre a fase em que esta foi diagnosticada com um cancro de mama, em 2016.

PUBLICIDADE

“Quando ouviste que eu estava doente, qual foi a primeira coisa que pensaste?”, questionou.

“Pensei “vamos estar juntos” e pensei “vai ser um ano, agora vou ter um ano pela frente em que quero estar muito disponível para tudo o que for preciso”. E estive sempre muito disponível, consegui nunca te dizer “olha hoje não posso”, nunca marcar nada que pudesse coincidir com uma ida tua ou a um tratamento”, respondeu Mário Rui, deixando a companheira em lágrimas.

“Uma vez perguntei-te se pensavas ou se te tinha passado pela cabeça que eu ia morrer e tu disseste-me “um dia eu respondo-te”, podes-me responder hoje?”, perguntou.

“Não, vamos deixar para os próximos 30 anos…”, referiu o maestro.

“Eu estou a chorar, para que fique claro, não porque fiquei triste aliás fez agora 5 anos que eu recebi o diagnóstico…É porque (o cancro) foi encarado exatamente com esta postura, eu lembro-me de uma vez encontrarmos uma amiga que também estava a passar um momento diferente (…) com a cancro, a nossa querida Sara Tavares e ela disse “Que engraçado Mário, sempre que falas no cancro, falas em ‘nós’…”. E, de facto, tivemos os dois cancro, porque, de facto, afeta ou altera as famílias e portanto ele foi um companheiro nesta viagem, o foco também estava, mais uma vez, na solução e correu bem, assim é mais fácil…”, disse a atriz.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti