PUBLICIDADE

Carina pede desculpas a Jéssica Fernandes e quer reatar amizade: “Perdoa-me por tudo…”

Carina Duarte, ex-concorrente do Big Brother – A Revolução, recorreu às redes sociais para fazer um pedido de desculpas público a Jéssica Fernandes e a dedicar-lhe emotivas palavras.

PUBLICIDADE

As duas ex-concorrentes deixaram a amizade de lado depois de Carina ter entrado em conflito com a mãe da fadista, Sandra Fernandes.

No texto partilhado no Instagram, Carina pede perdão e diz compreender o lado de Jéssica: “Quero pedir te desculpa pelo mal que te fiz.. Mãe é mãe e eu sei disso, nunca na vida poderias ficar do meu lado sendo que o outro lado era a tua mãe!”.

Lê aqui na integra:

“Hoje sonhei contigo… estávamos na “viela do fado” , tu estavas a cantar para mim, de olhos fechados e com grande felicidade ! Foi a primeira vez em muito tempo que consegui dormir… sabes que tenho pensado muito em ti… já tentei chegar a ti de várias maneiras, até mandei mesmo mensagens para que o teu coração pudesse perdoar me!

Não foi bonito eu sei, mas estou disposta a ir ao teu encontro …
sei que a boca que diz SIM diz NÃO.. e eu estou pronta para ter uma dessas respostas! Quero pedir te desculpa pelo mal que te fiz.. Mãe é mãe e eu sei disso, nunca na vida poderias ficar do meu lado sendo que o outro lado era a tua mãe!

Jequinha? Perdoa me por tudo, estou aqui, sem filtros, sem manhas…. apenas a “adorar te” á distância, a ver os teus momentos e a imaginar o que poderíamos estar a passar juntas….
obviamente que eu não sou destas coisas, e NUNCA FUI ATRÁS DE NINGUÉM NA MINHA VIDA…. mas fazes me tanta falta… meu espírito livre… minha alma de fadista!
Bem… poderia fazer te aqui um lindo texto cheio de coisas boas, mas se me deres uma oportunidade fá-lo-ei pessoalmente !

Um abraço apertado e que o “codivi” passe para poderes brilhar como só tu sabes e para que possas pisar os palcos a encantar Portugal! ❤️”.