Andreia teve o desafio de ensinar os concorrentes a dançar cha-cha-cha. A aula entusiasmou quase todos os concorrentes, que quiseram pôr à prova os seus dotes para a dança. Quem se mostrou frustrada foi Carina, que protestou com Andreia e com a produção do programa.
A jovem nortenha referiu que tinha roupa para lavar e estava chateada por estar de chuva. Andreia sugeriu que a concorrente deixasse essa tarefa para mais tarde e a jovem não gostou.
“Tenho um timing especifico”, indicou Andreia, pedindo para se juntarem na sala. “Isso não pode esperar um bocadinho?”, questionou a professora de dança.
“Não, Andreia, não pode”, respondeu Carina irritada. “Vou-te explicar uma coisa, nada contra ti, mas ouve, escuta, estamos à uma semana para por roupas a lavar, temos pelo menos 5 máquinas para por, está mau tempo, não vai secar. As roupas vão ficar a cheirar mal. Ela (Joana) está a fazer o favor de fazer o almoço. Tudo ao mesmo tempo. Quantos alunos é que vais ter? Zero!”, disse ainda.
“Eu entendo, mas não é uma decisão minha”, tentou argumentar Andreia.
“Pá, falas com a produção e dizes que infelizmente tá tudo ao mesmo tempo. Porque é que não fazemos isso à tarde? Que é uma atividade muito bonita…”
“Quem não quiser participar não participa. Estão num programa de televisão, mas se não querem não participam”, atirou Andreia, decidida em dar a sua aula.
“Isto é bué injusto porque ninguém vem para aqui cozinhar”, reclamou também Joana.
Qual é a sua opinião sobre isto?