Carina voltou a exaltar-se esta quinta-feira quando Liliana pediu uma explicação depois da nortenha a ter escolhido para expulsar da casa. Liliana não gostou que a colega dissesse que era uma desistente e negativa.
A concorrente que entrou mais tarde na casa tentou perceber a colega, acabando por afirmar que não gostou das palavras naquele momento porque na altura sentiu o apoio e ali sentiu-se “traída”. Liliana afirmou ainda que prefere desistir e sair de um local onde não está bem e que lhe faz mal do que “atirar talheres” e ter um comportamento agressivo.
Foi aí, quando Liliana confrontou a amiga com os comportamentos agressivos que saltou a tampa a Carina.
“A próxima vez que tu disseres que eu estou a ser agressiva…Vou falar com o Big Brother e quem faz as malas sou eu… Eu tenho mesmo de falar com o Big porque se eu falar, eu ofendo toda a gente”.
“Vocês não sabem o que é ser agressivo. Vocês não sabem do que eu sou capaz e se eu me estou a controlar cá dentro é porque tenho respeito à minha filha. Vamos ter calma porque se for para denegrir a imagem vocês têm feito muito mais para denegrir a minha do que eu para denegrir a vossa”.
“Agressividade pode ser também o tom de voz, Carina”, responde Liliana.
“Eu estava a falar baixo. Agora estou a falar alto porque eu venho do Porto. Eu falo assim alto… Tu não vais mudar o meu tom de voz. Aceita como eu te aceitei a ti”, disse ainda Carina.
Qual é a sua opinião sobre isto?