PUBLICIDADE

Carina do Big Brother lança farpas a Jéssica Nogueira: “Fingi maus tratos para poder ir ter com o meu ex…”

A polémica em torno do fim da relação de Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira tem sido comentada por alguns ex-concorrentes. Depois de Joana Albuquerque ter arrasado o ex-futebolista, também Carina Duarte, do Big Brother – A Revolução, decidiu deitar algumas farpas, em tom de brincadeira.

PUBLICIDADE

A jovem “chamou” Leo Caeiro, que recentemente se lançou na música, e apresentou-lhe uns “novos versos” para uma nova música, baseada no assunto do momento.

“‘Fingi maus tratos para poder ir ter com o meu ex. Agora, estamos juntos e olha o que ele fez. Meteu fotos e insinuou que eu era acompanhante. Não acompanho mais o bicho a não ser que me pague espumante’”, escreveu Carina num Instastory.

Mais tarde, Carina teve mesmo de se justificar depois de ser inundada de criticas por comentar o assunto.

“Aquilo foi uma mera brincadeira, mas mesmo que não fosse, acho que ninguém tem o direito de me vir insultar do que quer que seja, quando eu dou a minha opinião de um assunto que é público“, disse.

“Antes do Big Brother eu tinha uma vida, eu sempre fui fofoqueira e sempre gostei de falar da vida dos outros, conforme falam da minha. Não é por ser uma pseudo famosa que tenho de evitar esse tipo de coisas, porque também não evitam comigo“, concluiu.