PUBLICIDADE

Candidata deixa carta de despedida ao agricultor Tiago: “É com tristeza que te digo que não irei para a quinta…”

A estreia de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ foi um sucesso e liderou em termos de audiências. No episódio de estreia podemos conhecer as pretendentes dos seis agricultores. Vê aqui.

PUBLICIDADE

O agricultor Tiago Belo escolheu quatro candidatas Marta David, Joana Soares, Ivete Dias e ainda Ana Pereira, para partir à aventura para a sua propriedade em Vale de Pousadas, Castelo Branco.

Ainda antes de iniciar a experiência, já há uma baixa. Marta David, devido a problemas de saúde, teve de se despedir do programa e do agricultor. A pretendente deixou uma emocionada carta de despedida, onde realçou a química e simpatia que sentiu nas primeiras conversa com Tiago. Marta deixou ainda um convite ao agricultor para a visitar.

“Olá Tiago, não sei como explicar, é difícil mas tem uma razão plausível. É com tristeza que te digo que não irei para a quinta como gostaria. Tenho um problema de saúde, pensava que estava controlado, mas para o meu espanto, no dia a seguir à gala tive uma recaída. Peço imensas desculpas. Escolheres-me transformou o meu dia. Sou uma pessoa muito faladora e senti-me tão nervosa que não consegui falar contigo como gostaria. Mas para meu espanto bastou uns olhares para tu me escolheres. Adoraria estar aí contigo e com as meninas mas não posso mesmo. Estou triste porque identifiquei-me muito contigo. Se um dia quiseres conhecer a minha zona e a pequena quinta do meu pai, eu estarei cá. Nunca te esqueças de ser feliz porque a vida não é só trabalho e lembra-te que o sorriso será sempre a nossa maior arma para a felicidade. Estarei sempre cá para tudo e quem sabe um dia conhecer-te melhor. Muitos beijinhos e votos de muitas felicidades, Marta David”, dizia a carta lida pela apresentadora, Andreia Rodrigues.

Vê aqui