Liliana Henriques, candidata que está a votos para entrar na casa do Big Brother, está a ser acusada nas redes sociais de ser fascista e apoiante de André Ventura.
A jovem de Oliveira do Bairro, amiga da irmã de Iury, decidiu esclarecer a polémica e nas redes sociais defendeu-se das criticas que tem recebido.
“Malta estou em isolamento mas tenho acesso às redes sociais…Aquilo que eu tenho para vos dizer é que não me sinto triste, mas sinto-me ofendida, porque vejo alta polémica a dizer que eu sigo André Ventura e que sou fanática por André Ventura. Eu gostava de saber porquê que este rótulo começou?! O facto de eu ter dito que criava contas fake para debater ideologias políticas não quer dizer que eu sigo esses políticos. Não confundam as coisas, não rotulem as pessoas, sejam humanos, sejam pessoas sensatas, aprendam a não julgar a capa…”, esclarece.
“Quem especula e quem criou esta corrente de difamação não sabe o impacto que isto está a ter. É gravíssimo…”, diz.
A jovem acaba por revelar que defendeu a ideologia de quem “tem direitos” também tem de “ter deveres” e ainda a “castração química para pedófilos”.
“Não aceito e não tolero que me rotulem de fascista”, afirma.
Sobre a entrada na casa, a jovem apela ao voto. “Votem naquele que tiverem mais curiosidade em ver dentro da casa…”
Qual é a sua opinião sobre isto?