PUBLICIDADE

Cadela de Rogério Samora em sofrimento com ausência do ator: “Anseia que ele regressa a casa..”

Rogério Samora está em coma, a lutar pela vida, depois de ter sofrido uma paragem cardiorespiratória.

PUBLICIDADE

O ator está com um “quadro muito preocupante”. “Foram feitos exames para se tentar apurar os danos cerebrais. A avaliação feita às lesões neurológicas provocadas pela paragem revelam um cenário muito, muito complicado… O paciente teve vários minutos a ser reanimado e essa situação dificilmente vai ditar um desfecho feliz.”,  segundo fonte hospitalar à TV Mais.

“Nesta situação, os exames revelaram danos cerebrais muito extensos, e o mais certo é serem irreversíveis. A situação é muito delicada e envolve decisões difíceis da parte da equipa que acompanha o doente”, conta a mesma fonte.

“Apesar da situação crítica, e das graves sequelas, enquanto houver uma réstia de esperança, os médicos vão lutar pela vida do paciente, como sempre fazem!”, garante.

Um primo do ator recorreu às redes sociais e falou do sofrimento da cadela, a fiel companheira do ator.

“A Roca embora sinta a falta do Rogério Samora, o que é normal pois partilham a mesma casa há muitos anos, continua a ter as mesmas rotinas com a Sónia, a tratadora, que diariamente se encarrega de a tratar e passear. Isto já acontece quando o Rogério se ausenta em trabalho ou para gozo de férias”, escreveu, cita a Vidas.

Roca “anseia que ele regresse a casa” e está a sofrer com a sua ausência.