PUBLICIDADE

Bruno Savate sobre Joana: “É a pessoa que eu tenho mais medo de todos os reality shows”

Bruno Savate não poupou nas criticas a Joana. O concorrente de Rio Tinto considera que a ex-namorada está “imparável no jogo” e que usou estratégias combinadas entre os dois para jogar contra ele.

PUBLICIDADE

“Houve situações que eu fiz com ela, em que tentei que sobressai-se aqui e depois ela atacou-me com as próprias coisa que a gente combinou. Ela sobrepôs o jogo ao sentimento que ela tinha por mim, por isso eu acho que ela é uma jogadora imparável e que consegue mexer com os sentimentos das pessoas”, começou por dizer.

O Big Brother questionou o concorrente se alguma vez tinha encontrado uma jogadora assim, nos outros reality shows em que participou.

“De todas as pessoas que estão aqui na casa e de todos os jogadores com quem tive, de todos os reality shows, vou ser verdadeiro: a pessoa que eu tenho mais medo neste momento e de todos os reality shows é a Joana. É a pessoa que faz com que tenha medo, porque ela consegue por um inocente na cadeia. É a pessoa que eu tenho mais medo em reality shows. Consigo olhar para a Sofia e ler o jogo da Sofia perfeitamente. Consigo ler o jogo da Jéssica perfeitamente e de outras concorrentes também, porque são concorrentes que eu olho para eles e ver na cara deles quando estão a ser irónicos, consigo perceber tudo neles”

“A Joana, eu nunca pensei que ela tivesse coragem de jogar comigo e de me utilizar quando foi preciso, de utilizar informações que lhe dei acerca dos concorrentes todos que estavam nesta casa…Nunca pensei que ela me fosse utilizar para entrar no jogo, para eu a ajudar a entrar no jogo. Eu não a defendi para a deixar falar, para ela ter poder de argumentação, criámos situações em que o pessoal atacava e eu não a defender e ela agora vem acusar que eu não a defenda sabendo ela que combinou comigo que eu não a ia defender. Eu considero a Joana uma jogadora calculista, fria e que não se importa de jogar com o sentimento das pessoas. Neste jogo, ela jogou mesmo comigo”, atirou.