PUBLICIDADE

Bruno Savate recorda morte do gato: “Preferia mil vezes ter aqui o meu gato que eu…”

Bruno Savate esteve esta segunda-feira no programa ‘Goucha’, à conversa com Manuel Luís Goucha. O nortenho recordou a infância e a convivência com os avós, que o cuidaram em mais novo.

PUBLICIDADE

O ex-concorrente da Casa dos Segredos e do Big Brother – Duplo Impacto falou ainda do percurso no Savate Box Francês onde foi várias vezes campeão nacional.

Bruno Savate recordou a morte do seu gato Rocky e a depressão que está a passar. “Foi uma fase difícil que estava a viver, em que o meu gato faleceu e fui bastante abaixo. Eu cheguei a dizer que preferia ter ido eu do que o meu gato. Preferia mil vezes ter aqui o meu gato que eu. Só me apetecia chorar e estar agarrado à manta em que morreu”, referiu.

Manuel Luís Goucha recordou a expulsão de Bruno n’A Quinta’ e ainda da mudança visível, já no ‘Secret Story – O Reencontro’.

“Mudei. Mais cerebral… Mas também não vou dizer que mudei por iniciativa própria. Eu mudei porque o meu gato morreu porque parte de mim morreu com o meu gato…O que me fez pensar foi quando eu perdi algo que era importante para mim…”, disse.

O nortenho foi ainda questionado sobre o fim da relação com Joana e os rumores de traição. Saiba mais aqui