PUBLICIDADE

Bruno Savate: “Estou completamente feliz por quem venceu e não me interessa o resto”

Bruno Savate esteve esta quinta-feira nos holofotes da imprensa. O ex-concorrente foi noticia na TV Guia por alegadamente contestar a vitória de Joana no Big Brother – Duplo Impacto. A publicação indicava que familiares de Bruno e de Noélia ponderavam avançar com queixa à TVI e Endemol.

PUBLICIDADE

Savate veio a público desmentir as notícias. Através das stories do Instagram, o ex-concorrente esclareceu a situação e voltou a afirmar-se “feliz por quem venceu”.

“Estou aqui para vos dizer que o que as revistas dizem não se escreve? É tudo falso, eu estou completamente feliz por quem venceu e não me interessa o resto. Desejo boa sorte a todos os ex-concorrentes e muito sucesso na vida para todos. Para mim, o jogo acabou, sejam todos felizes. Eu não vou por ninguém em tribunal, as revistas deturpam completamente a realidade“, explicou.

SAVATE VOLTA A ‘APROXIMAR-SE’ DE JOANA

Os fãs do ex-casal Savana continuam atentos a Bruno Savate e Joana, que se tinham deixado de seguir nas redes sociais. Esta quinta-feira, o concorrente de Gondomar voltou a seguir Joana, o que fez renascer a esperança dos fãs numa reaproximação.