PUBLICIDADE

Bruno Savate “ataca” Sofia: “Devia ter vergonha na cara”

Os concorrentes do Big Brother foram sancionados com a perda de 50% do orçamento semanal depois de quebrarem algumas regras. Bruno Savate foi um dos que mais incumpriu e Sofia aproveitou a oportunidade para arrasar a produção e lançar farpas ao colega.

PUBLICIDADE

“Acho que já teve casos muito piores anteriormente e não aconteceu nada. Acho que foi uma boa estratégia para abafar e incluir todos os concorrentes, a abafar o facto do Quinaz ter vindo aqui gritar, como a mãe do Quinaz já veio aqui gritar e passar informações do que se passava aqui em casa. Então acho que foi uma boa estratégia para abafar e não penalizar só um concorrente, mas todos”, disse.

Bruno Savate respondeu à colega e revelou que esta devia ter “vergonha na cara” por também já ter recebido gritos do exterior e ninguém o ter chamado à atenção.

“A Sofia também recebeu gritos lá fora e teve lá a ouvir. A azia e depois ainda ataca a produção. Eu acho que a Sofia devia ter vergonha na cara do que ela está a dizer, porque a Sofia também já esteve lá fora a ouvir a Lúcia e ninguém lhe disse nada e, ainda por cima, a amiga dela insultou-me e eu não liguei nenhuma, ainda gozei com a situação e tive a brincar com a Sofia lá fora e não vim para aqui chateado e deixei a Sofia a ouvir a amiguinha dela a dizer ‘Bruno, vozes de burro não chegam ao céu’. A Sofia está lá a rir-se, eu também me estava a rir, e ela ‘Força Sofia’ e a passar-lhe dicas e eu estava lá com a Sofia na boa”, atirou.