PUBLICIDADE

Bruno de Carvalho sobre adeptos do Sporting: “São tolos e não estão habituados a pensar”

Bruno de Carvalho, concorrente do Big Brother Famosos, em conversa com Leandro e Hugo Tabaco, recordou alguns episódios do tempo em que esteve no Sporting. O ex-presidente dos leões afirma que nunca incutiu violência no futebol e ainda lamenta ter sido expulso de sócio da forma que foi, alegando nem lhe ter sido permitido defender-se.

PUBLICIDADE

“Deves ter ficado com a ideia de que o Bruno de Carvalho incutia violência. Pega em Alcochete, houve julgamento, falou-se durante dois anos, a juíza viu tudo ao pormenor, esquece. Antes de Alcochete, cinco anos e meio, diz-me uma cena de violência que tenha acontecido…Eu sou considerado o gajo que incutiu violência no desporto, mas não houve uma cena…Sabes que violência eu incuti no desporto? Zero. Mas eu sou um gajo que incute violência e sabes porquê?! Chama-se sportinguistas, são tolos e não estão habituados a pensar”, afirma.

“O que é que eu ganhei com Alcochete? Zero! E quem é que comete um crime para ganhar zero? Já percebeste que quem ganhou está lá?! Não percebeste e sabes porquê? Porque és do Sporting”, refere.

“Eu fui expulso do clube e vocês nem quiseram ouvir. Eu fui condenado em duas Assembleias Gerais e vocês nem quiseram ouvir […] Eu não consegui ir à Assembleia Geral defender-me, as pessoas decidiram a suspensão e a expulsão sem me ouvir […] Vocês não mereceram nada do que eu fiz“, rematou o empresário.

Sabe mais aqui

PUBLICIDADE
Sugestões para ti