PUBLICIDADE

Bruno de Carvalho desabafa sobre detenção: “O meu nome vai estar para sempre arruinado”

O Big Brother proporcionou aos concorrentes uma atividade onde revelassem alguns momentos em que “a vida desabou”. Bruno de Carvalho, o ex-presidente do Sporting decidiu partilhar com o grupo o momento em que foi detido no âmbito da investigação à invasão da Academia de Alcochete.

PUBLICIDADE

“Nesse dia, a minha filha mais velha tinha ido buscar uma árvore de Natal e foi algo que provavelmente nunca esquecerei na vida: os olhos da minha filha quando abre a porta e vê o pai detido com uma série de agentes em casa e essa imagem eu nunca lhe vou poder tirar“, recordou.

Bruno de Carvalho conta ainda que foi alvo da comunicação social e que o tratamento que recebeu em tribunal não foram dignos de um “Estado de Direito”.

“Não vale tudo nem na vida nem no jogo! Independentemente do programa e da limpeza de imagem, o meu nome vai estar para sempre arruinado“.

“A Internet não perdoa! Sempre que os meus netos colocarem o meu nome: Bruno de Carvalho terrorismo, Bruno de Carvalho violência doméstica, drogas, tudo do pior. E eu até hoje por muito que peça desculpa, nunca mais voltei a ser o pai que sempre me senti“, concluiu.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti