Bruno de Carvalho e Liliana Almeida mostram-se juntos num vídeo nas redes sociais (entretanto eliminado), onde admitiram passar por uma “crise” no casamento.
“Sim, tivemos um crise, estamos a cuidar de nós, cada um à sua maneira. Precisámos de um afastamento que tivemos, e agora vamos lutar para ficar bem perante tudo o que nós deixámos para trás, que agora temos que recuperar”, explicou a cantora.
“O Bruno está aqui um bocado cansadinho, ele anda a fazer umas coisas para ele próprio que são necessárias, ele tinha muita privação de sono, neste momento está um bocado melhor… Está-se a cuidar, a cuidar dele. Quando uma pessoa tem privação de sonho não consegue lidar com o dia-a-dia”, referiu ainda.
“Agora quero vos dizer, agora que cumpri a minha mensagem, a única coisa que quero vos dizer é nunca tenham nem medo nem vergonha de assumir as vossas coisas. A vida é mesmo assim, nem sempre é um mar de rosas, não é sempre perfeita como queremos, claro que eu e a Liliana gostávamos de estar sempre perfeitos, não estamos”, disse Bruno de Carvalho.
Liliana pediu ainda para não acharem que o empresário estava bêbedo.
“Não quero que as pessoas achem que estou bêbado ou não só porque tomei um comprimido para dormir. Mas peço-vos que se acalmem, confiem em nós e peço-vos calma”, referiu o ex-presidente do Sporting.
O casal deixou ainda farpas à imprensa devido às notícias que foram saindo sobre a alegada separação.
“Aos fãs eu peço calma de uma próxima vez, sei que nos adoram mas peço que confiem em nós. Aos senhores jornalistas eu peço encarecidamente para não inventarem notícias. O que saiu foi muitas vezes vergonhoso. Ninguém merece isso. Porque nós contarmos uma história é legítimos, nós inventarmos não é. Calma aos fãs e os senhores jornalistas reduzam-se à sua insignificância de ignorantes. Quem não quer ser ignorante, pergunta. Se não obtém resposta, não inventa”, atirou Bruno de Carvalho.
O que tem a dizer sobre isto?