PUBLICIDADE

Bruno de Carvalho arrasa Gonçalo Quinaz: “um bacano que gosta de dar uns bananos nas namoradas”

Esta segunda-feira, Bruno de Carvalho, ex-presidente do Sporting Clube de Portugal, foi alvo de duras críticas por parte de Gonçalo Quinaz e Sónia Costa, no programa da CMTV.

PUBLICIDADE

Gonçalo Quinaz foi duro nas palavras, analisando o tempo em que este esteve a dirigir o Sporting, entre 2013 a 2018. “Ex-presidente do Sporting, se é que se pode considerar alguma vez presidente. Porque ele é conhecido pelo Titanic, porque ele quis afundar o Sporting, foi por pouco. Agora é DJ, ainda não o ouvi tocar em lado nenhum, não sei onde é que ele anda a tocar, acho que começou por algumas garagens no nosso país“, começou por atirar o ex-concorrente do Big Brother.

Sónia Costa também fez muitos reparos. “Este senhor é um autêntico energúmeno! Isto é um homem que não dignificou a classe sportinguista, assim como não dignificou o futebol no geral, é um homem que desrespeitou a própria mulher, toda a gente sabe o que este senhor andou a fazer“.

“O que mais me espanta é que, sendo uma profissão como outra qualquer ser DJ e eu respeito, tornou-se uma profissão da moda quando não se faz mais nada. O senhor Bruno de Carvalho, como gostava das ovelhazinhas dele todas à volta e gosta de ser o centro das atenções, é excessivo nas suas ações, quer agora ser DJ para ter o público de volta… Por aquilo que fez é mais um energúmeno“, acrescentou a cantora.

No Twitter, Bruno de Carvalho já reagiu e deixou farpas aos comentadores da CMTV.

“Obrigado pelas centenas de mensagens sobre um suposto programa de um suposto canal de televisão. Confesso a minha ignorância da cultura brega e fui ver que eram esse tal de Quinaz e a Sonia das canções“, começou por escrever.

O ex-presidente do Sporting não poupou nas críticas e atirou: “Percebi que o rapazito é um bacano que gosta de dar uns bananos nas namoradas (disse uma delas). Um querido. E a Sónia das canções alguém que adora acusar as pessoas de tudo, estilo que o Luis Borges foi culpado da morte do marido (foi o que li…)“.

“Se é verdade que a Sonia disse que esteve num evento comigo (disseram-me pois não ouvi nem o tenciono fazer) é totalmente falso pois nunca me convidaram para eventos no Casal Ventoso nem no Júlio de Matos. Aos dois beijos carinhosos e que sigam sendo as “estrelas” que são…“, atirou ainda Bruno de Carvalho.

“Poupem-me por favor… Já tenho tanto para fazer. E sobretudo não me mandem prints pois quando abri o da senhora perdi o sono e se conseguir dormir vou ter pesadelos de certeza. E quanto ao jovem por amor de Deus, enviem 50 euritos ao rapaz para ele comprar o resto das calças“, rematou.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti