PUBLICIDADE

Bruno arrasa Ricardo e Ana Morina: “Se isto não é um capricho, então é o quê?”

A prova do trevo decorreu ao fim da tarde desta quarta-feira, dia 20 de outubro. Ricardo acabou por ser desclassificado e ficou fulo com a decisão do Big Brother.

PUBLICIDADE

O comissário de bordo ficou triste e protestou com o Big Brother, chegando mesmo a afirmar que todos os outros colegas deviam ser desclassificados, e assim perder os 2500 euros já conquistados.

O Big Brother acabou por retirar o dinheiro devido à atitude de Ricardo.

Bruno e António não se calaram e confrontaram o colega.

“Acho um bocado estranho que eu por, no bootcamp, ter lavado a cabeça num alguidar ou num lavatório, a Ana Morina se tenha passado da cabeça, mas o Ricardo que perdeu 2.500 euros para o grupo, ela foi logo a correr para lhe dar um abraço, acho esquisito. Pelos vistos, fazer 20 flexões é muito mau mas perder 2.500 euros já está tudo bem“, atirou Bruno.

“Em relação a absolutamente tudo, tens muita necessidade de provar alguma coisa e eu não compreendo o porquê. Não tens que provar absolutamente nada a ninguém, correu mal… Fica feliz quando as coisas correm bem, quando correm mal não precisas de fazer tudo isto porque vai dar porcaria“, atirou ainda.

Ana Morina saiu em defesa de Ricardo e contra Bruno. “Ele está a fazer comparações que não se fazem. Aquilo que ele fez foi uma atitude de capricho e achou que era mais esperto que os outros. O Ricardo estava numa prova e estava a tentar fazer o seu melhor, foi avisado, continuou a tentar, falhou. Uma coisa não tem rigorosamente nada a ver com a outra”

“Em relação aos 2.500 euros está tudo ok, o problema é que ele disse que os colegas deviam ser desclassificados. Se achas que isto não é um capricho, então é o quê?“, atirou Bruno, indignado.

Veja o vídeo aqui.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti