Bruna Gomes venceu o Big Brother – Desafio Final com uma percentagem histórica. A influencer brasileira recebeu todo o carinho dos portugueses e está agora a dar os primeiros passos como comentadora na televisão portuguesa, no ‘A Ex-periência’.
Para além de fazer sucesso nas redes sociais, alcançando milhões de seguidores nas suas plataformas, Bruna Gomes também se lançou nos negócios. A jovem lançou em 2021 uma marca de roupa, a NUSE, que tem como objetivo empoderar as mulheres.
A marca começou por ficar conhecida pelas t-shirts, desenvolvidas de forma ecológica e com estampas com frases motivadoras ou até com signos do zodíaco. Parte do valor angariado nas vendas é doado a ONG’s que apoiem as mulheres.
“Meu projeto nasce com o objetivo de desconstruir padrões, consciencializar e empoderar todas as mulheres, para que se sintam livres e cada vez mais representadas naquilo que vestem. Quero furar as bolhas e propagar beleza e autoamor”, referiu Bruna quando lançou a marca.
Negócios dos dois lados do Atlântico
Bruna Gomes tem estado ativa no mundo da moda e já é cara de algumas marcas.
Recentemente, Bruna deu uma novidade aos fãs, mostrando a coleção de malas cápsula com Alice Palucci, que já se encontra à venda.
Também no Brasil, a jovem viajou até Recife para gravar a campanha publicitária para a marca de cosméticos Rosa Selvagem.
Em Portugal, recentemente Bruna Gomes deixou-se fotografar para a marca de roupa Kokonut Pink. A influencer brasileira partilhou fotografia da campanha realizada para a marca de roupa para promover a lingerie para o dia dos namorados, que se aproxima.
No mundo da moda, Bruna Gomes também tem promovido a Shein e até deu a conhecer aos seguidores o seu código de desconto. “Agora temos código extra 15% de desconto para todos os pedidos na @sheinofficial é só usar: BRUGOMES. “
Qual é a sua opinião sobre isto?