Bruna Gomes é a cara da campanha da GloboPlay. O objetivo é promover a plataforma e o ‘Big Brother Brasil’, que tem conquistado cada vez mais fãs em Portugal.
A influencer ajuda a explicar a dinâmica do reality show no Brasil. Em Portugal, o BBB pode ser visto em exclusivo pelos assinantes da plataforma de streaming da Globo, o Globoplay.
Bruna Gomes pode ser vista de norte a sul do país através de várias plataformas, tais como televisão, rádio, imprensa, cinemas, mupis e digital.
A vencedora do Big Brother – Desafio Final, na edição em Portugal, dá várias razões para o público não perder pitada do que acontece no outro lado do Atlântico.
“Além de ter muita coisa para fofocar, ou para cuscar como se diz no português de Portugal (risos), existem muitos assuntos para comentar, é muito divertido e tem festas incríveis. É um programa que também vive muito no Instagram, através das notícias que vão saindo. E é bom porque aqui em Portugal agora está frio e no Brasil está calor, então é como se estivéssemos lá”, diz, divertida.
Nas redes sociais, os fãs da influencer aplaudem esta campanha e têm partilhado os locais onde esta está exposta. No Porto, em Lisboa, Bruna Gomes é a cara da GloboPlay e está presente nos outdoors e mupis.
Qual é a sua opinião sobre isto?