PUBLICIDADE

Bronca! Pretendente do ‘Agricultores’ entrou no programa com namorado

Andreia Moreno, concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, que esteve a tentar conquistar José Luís, entrou no programa com namorado.

PUBLICIDADE

Segundo a revista TV Guia, a participante deixou o namorado António Souza, de 43 anos, para participar no programa. O músico que vive na Baixa da Banheira desconhecia que esta iria participar no reality show e ficou surpreendido.

“Ela é muito carinhosa. O que ela faz na televisão faz em casa. Ela bota comida na minha boca. Ela é incrível. Gosta de andar de mão dada e às vezes porta-se como uma garota. Ela é muito boa de cama. Sou músico, já me relacionei com muitas mulheres, mas ninguém bate a Andreia. É um furacão!”, começou por dizer.

“Ela falou que deu dois selinhos no velho. Perguntei se tinha dormido com ele e respondeu de imediato: ‘Jamais!’. Disse que tinha ‘nojo‘ dele”, conta.

António Souza esclarece ainda que Andreia justificou a sua participação pelo dinheiro.

“Ela diz que se fartou de bater o velho a ver se pegava. Falou que era um jogo: ‘Eu queria pegar o velho porque quanto mais tempo ficasse mais ganhava’. São 75 euros por dia. Ganhou 3.800 euros, mas só ficou com três mil”, afirmou.

Depois de estar um mês nas gravações, Andreia voltou a contactar o namorado.

“Aparece-me no WhatsApp a dizer que tinha estado a trabalhar no Alentejo durante um mês e meio e que tinha voltado. Mandei-lhe uma mensagem e disse-lhe: ‘Pára de ser sem-vergonha, que sei bem onde você estava, sua louca!’. Fui na jugular, peguei pesado. Ela disse-me que me ia contar: Claro que ia contar, não tinha como esconder. Queria acertar-se comigo de novo e aceitei porque gosto dessa desgraçada aí, mas agora acabou mesmo”.

“Ela conta mentiras infantis, óbvias, coisa sem fundamento, sem pés nem cabeça. Tem mentira bem contada, mas ela tem um desvio e acredita nas próprias mentiras”, disse.