Bronca! Pretendente de Ana Palma de ‘Agricultores’ acusado de violência doméstica à ex

Em ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, Ana Palma recebeu um novo pretendente, Tiago Oliveira, que deixou os outros convidados ciumentos.

PUBLICIDADE

A TV7Dias avança que o pretendente está a ser acusado de violência física e psicológica pela ex-namorada, Patrícia Nóbrega.

Uma amiga do antigo casal referiu que os ciúmes sempre foram algo muito presente na relação.

“A primeira vez que ele lhe bateu foi há uns quatro anos, no Porto. Na altura estava alcoolizado. Ele ainda lhe bateu algumas vezes, mas ela não se separou porque era aquele bater tipo toca e foge, como agarrar nos braços. Ela chegava a achar ter culpa. Como era vistosa, ela achava que tinha culpa, que ele tinha razões para ter ciúmes”, revelou fonte à TV7Dias.

A amiga do casal conta ainda que o empresário “tinha acesso às mensagens e chamadas dela, vasculhava a vida toda dela. Se ela saísse do salão, que tinha câmaras, ele não a via lá e então ligava-lhe para saber onde é que ela estava”.

Alegadamente o pior aconteceu durante uma viagem ao México. “Deu-lhe murros, pontapés. Ele tinha bebido um pouco demais. Ela ficou desesperada e fugiu. Mas estava no México, teve de voltar para ele”.

A ex-namorada terá apresentado queixa e o processo decorre no Tribunal de Sintra.

PUBLICIDADE
  Sugestões para ti