PUBLICIDADE

Bronca! Leandro conta tudo sobre ex-mulher: “Ela jurou a pés juntos que me vai destruir a vida”

Leandro, um dos concorrentes do Big Brother Famosos entrou esta terça-feira na casa mais vigiada do país, depois de ter estado fechado num quarto como infiltrado.

PUBLICIDADE

Mal entrou na casa, o cantor revelou aos colegas a história de vida, nomeadamente as polémicas com a ex-mulher e mãe do primeiro filho, Sury Cunha.

O cantor acabou por explicar detalhadamente como apanhou a atriz a traí-lo em sua casa.

“Começaram-me a chegar uns zunzuns nos ouvidos de que ela me andava a trair… Cheguei a casa, naquele fim-de-semana por acaso até nem tinha concertos e fiz-lhe a caminha“, começa por explicar.

“Combinei com a minha equipa toda de segurança: ‘Pessoal venham a casa buscar-me como se houvesse um concerto’”, revela o cantor.

“E lá vou eu… Às quatro da manhã apareci em casa e apanho-a… E o meu filho era um bebézinho com um mês, a dormir no berço… Tive uma calma de todo o tamanho”, diz.

Leandro conta que a vingança começa a partir daí. “Ela jurou a pés juntos que me vai destruir a vida. Eu continuo a receber mensagens de um 93 qualquer, desse tal indivíduo a dizer que o filho era dele. Estive um mês à espera de um teste de ADN. Não conseguia dormir”, garantiu.

Recorde-se que o cantor chegou a ser detido e que esteve preso preventivamente, mas acabou por ser absolvido das acusações de violência doméstica.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti