PUBLICIDADE

Blaya mostra reação após saber sexo do bebé

Blaya Rodrigues partilhou com os seguidores o sexo do bebé. A cantora mostrou o momento em que soube que está à espera de um menino.

PUBLICIDADE

“Yap… é menino ! 🤦🏽‍♀️ eu sei que o importante é mesmo
Conseguir ter um bebé..mas afeiçoei me
MUITO ao lado feminino…
Quando engravidei da lau, eu queria muito ter um rapaz! Por ter na cabeça aquele clichê , que os rapazes são mais aventureiros, mais dinâmicos!
Fui fazer a eco e disseram me ! É menina ! Fiquei em negação algum tempo! Eu tinha a certeza que a eco estava errada.. mas não! Veio a minha bebé aura! A MINHA bebé”, começou por escrever.

“Linda ! Aventureira, dinâmica , calma , curiosa , desenrascada.
No primeiro ano da lau, eu pensei para mim “ agora quero ter um menino!…mas depois o tempo foi passando, e o meu gosto por raparigas, foi crescendo… E CRESCENDO! São aventureiras e delicadas, gostam de bola mas também de maquilhagem ( pelo menos a minha ) acredito que nem todas sejam iguais.
Eu simplesmente adoro meninas!!”, acrescentou.

“Desta vez fui fazer a eco , e pedi ao doutor para escrever num papel…para ser surpresa! Juro que da minha boca saía a palavra menino, mas na minha cabeça era menina!
Vou partir o bolo… e pumbas , MENINO!
Confesso que chorei! A minha experiência com meninas é completamente diferente, e já estou tão habituada a esta energia feminina. Uma independência e compressão incrível ! Não estou nada preparada para os carros , super heróis , saltos do sofá , lutas invisíveis”, pode ler-se ainda.

“Gostava de ler o testemunho de quem tem casal. Perceber se sentem muita diferença entre os dois. Já agora !! Eu sou uma mãe NADA mas NADA amorosa! Tenho os meus momentos com a lau.. claro! Mas não sou de ficar com muitos amassos, porque é a minha personalidade, e a lau entende e respeita muito bem . Já percebi que os meninos são mais agarrados!!! Como é que vou fazer ?? 😂🤦🏽‍♀️”, terminou.