PUBLICIDADE

Big Brother irrita-se com Bruno depois de sancionar grupo: “Acho extremamente deselegante da sua parte…”

O Big Brother mostrou imagens ao grupo devido às falhas de Bruno por desrespeitar algumas regras, como sussurrar e não usar microfone. Todo o grupo foi sancionado e perdeu 5 mil euros.

PUBLICIDADE

Bruno, o único que apareceu nas imagens, sentiu-se injustiçado e confrontou o Big Brother.

“Acho um bocadinho de má-fé terem posto imagens minhas de hoje de manhã, quando eu estava sentir-me realmente muito mal, quando eu pedi para dormir para ver se as dores de cabeça passavam, quando eu disse que estava-me com febre, estava com tremores, quando eu fui pedir um anti-inflamatório… portanto, em relação a isso, acho mesmo muito esquisito“.

“Então agora não posso ficar mal aqui, não posso descansar para melhorar, tenho que estar bem o tempo todo, quando a comida não é a mais indicada para uma pessoa estar saudável, acho tudo isso muito interessante. Em relação ao resto, peço imensa desculpa aos meus colegas […] eu não sei muitas vezes o que posso ou não posso dizer“.

“Bruno, o que eu acho extremamente deselegante da sua parte é focar-se apenas naquilo que lhe convém, em vez de se focar naquilo que todos os seus companheiros sabem ser uma realidade“, atirou o Big Brother irritado.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti