PUBLICIDADE

Big Brother faz comunicado aos concorrentes e coloca pontos nos is: “Não há cúmplices e não há infiltrados”

Na sequência da discussão entre Bruno de Carvalho e Leandro, que aconteceu esta quinta-feira, e que teve como mote o facto do cantor afirmar saber “tudo” e ser privilegiado dentro da casa, o Big Brother viu-se obrigado a fazer um comunicado e a colocar os pontos nos is.

PUBLICIDADE

“Eu sou o Big Brother! Tenho um comunicado importante a fazer e, por isso, peço toda a vossa atenção. Todos estamos conscientes de que estamos num jogo e cada um decide a estratégia que quer ou não usar. Desde que não passem os limites do razoável, nunca me vou opor à vossa estratégia porque é o público o vosso maior juiz, aquele que decide quem fica e quem sai da minha casa, quando estão nomeados. Quero ser claro: nenhum de vocês pode pensar, em algum momento, que não sou um árbitro imparcial. Todos são iguais para mim, todos me merecem respeito e lealdade e a todos exige o mesmo“, começou por dizer.

“Quando vos convidei, agi de semelhante forma com todos vocês: não há privilegiados, não há informação a mais para uns, não há cúmplices, não há infiltrados. A todos pedi para serem vocês mesmos e não pedi a ninguém que desempenhasse qualquer papel. Dito isto, acho que podemos começar a jogar do zero sem informações dúbias para ninguém e sem qualquer tipo de cartas na manga. Todos são iguais no jogo, todos têm a mesma informação. Podem brincar, podem ludibriar-se porque estamos num jogo, mas não podem fazê-lo evocando, em vão, o meu nome. Eu cá estarei para vos acompanhar atentamente nesta aventura, porque é uma aventura de todos nós e eu quero estar convosco 24 horas por dia, enquanto ela durar“, acrescentou ainda.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti