PUBLICIDADE

Big Brother deixa palavras sentidas a Bruno Savate: “Ninguém ficaria envergonhado se o Bruno fosse o vencedor…”

Os concorrentes tiveram a recordar o percurso no programa, na tarde deste domingo. À vez, cada um foi à Sala do Impacto e em frente ao espelho fizeram um balanço da estadia no Duplo Impacto.

PUBLICIDADE

Savate acabou por assumir que se perdeu no jogo por se ter apaixonado por Joana. O concorrente afirma que chegou focado e não pensou em nutrir sentimentos por ninguém. Bruno diz ainda que se sentiu traído e “apunhalado pelas costas” pela pessoa que mais gostava.

No fim, Bruno Savate voltou a revelar que este é o seu último reality show e que o seu sonho seria a vitória. “O meu maior sonho era vencer este programa e terminar a minha ‘carreira’ de reality shows como o vencedor do Duplo Impacto…É o fim da minha carreira nos reality shows como concorrente. Considero que tive uma boa prestação apesar de todos os obstáculos que passei aqui dentro. Acho que consegui cumprir a minha missão aqui dentro. Agora os portugueses é que sabem e decidem. O meu sonho está nas vossas mãos”, disse.

O Big Brother deixou palavras de agradecimento a Bruno Savate. “Bruno, obrigado pela sua partilha. Um reality show só se faz com os concorrentes. Obrigado por ter vindo, uma vez, outra vez. Obrigado por se entregar desta forma. Desejo-lhe sinceramente toda a sorte do mundo”.

O concorrente questionou ainda se o Big Brother tinha gostado da sua participação. “Sim, não me pode fazer essa pergunta porque é uma pergunta pessoal, mas sim, o Bruno é um excelente concorrente, é um homem que se dá de corpo e alma e que se empenha para fazer um programa de televisão. O meu trabalho é lidar convosco sim, mas eu tenho um programa para fazer, e posso sempre contar consigo e naturalmente isso não me é indiferente. Fez um bom percurso e não sei o que vai acontecer no sábado, mas posso dizer-lhe que ninguém ficaria envergonhado se o Bruno fosse o vencedor. Disso não há dúvidas”, afirmou o Big Brother.