Bárbara Parada e Miguel Vicente terminaram o namoro. Os dois ainda se encontraram na gala da TVI e agora, a jovem de Gaia resolveu colocar um ponto final nas especulações e revelar o que levou ao final da relação, em entrevista no ‘Dois às 10’.
“Aconteceram atitudes dele que são lamentáveis para comigo honestamente, relativamente a isso não vou falar. Apesar deste fim, sinto que acho que foi o melhor que me aconteceu“, referiu.
“Foi ele que acabou comigo, já o tinha tentado fazer para aí duas vezes só que eu, inteligentíssima, sempre atrás, apaixonada e cega um bocado… Nós terminámos, estava no autocarro a ir para o Algarve quando ele me liga a dizer que, realmente, esteve a pensar melhor e o que sentia lá dentro era muito mais intenso e que já não sentia o mesmo por mim… O que eu faço? Fui [para o Algarve], ele fez anos, as coisas melhoraram“, garantiu a ex-concorrente.
“Eu não fui para a neve [Serra Nevada] porque eu não pude porque eu queria ir ao casting dos Morangos com Açúcar, só que entretanto as inscrições terminaram. Ele chegou [da neve] e as coisas descambaram, no qual tivemos uma discussão que não vou dizer o motivo porque não tem qualquer tipo de lógica e acho que sou a única que não notou que ele realmente já me queria despachar há muito tempo“.
“A pessoa que eu conheci cá fora não tem nada a ver com o que conheci lá dentro, nada. Infelizmente, ainda gosto muito dele, ainda sinto muita coisa por ele. Inclusive, sinto que este final é bom para mim mas também para os meus pais, porque eles estão a sofrer muito por eu estar aqui sozinha“, disse.
“Tivemos uma discussão no Algarve e ele disse-me ‘arrumas as tuas coisas e vais-te embora’. Foi o que eu fiz e, desesperada, arrumei tudo […] Atenção que ele não me expulsou de casa“, contou.
“Passei muito mal. Estou muito magoada e já não me lembrava de estar assim desde criança. E não estou aqui a fazer de vítima, acho que isto não se faz a ninguém […] Nem sequer houve uma conversa, descartou-me e acho que era mesmo o que ele queria fazer há muito tempo“, lembra.
Qual é a sua opinião sobre isto?