Bárbara Norton de Matos revela caso de assédio: “Foi assustador!”

Bárbara Norton de Matos juntou-se aos testemunhos de figuras públicas que foram vítimas de assédio. Depois do caso de Sofia Arruda, outras figuras do meio televisivo vieram denunciar casos vividos.

PUBLICIDADE

A atriz Bárbara Norton de Matos revelou à TV Guia que sofreu um caso de assédio.

“Nunca tinha falado disto, mas a verdade é que passei por uma situação semelhante. Foi depois de eu ter começado, já tinha feito uns trabalhos, e subitamente uma pessoa, que não vou dizer o nome porque já não interessa, começou a fazer avanços sobre mim. Coisas que não eram descaradas ao início, mas que me faziam sentir mal“, conta.

“As coisas foram-se tornando cada vez mais complicadas, até começar a haver insinuações e telefonemas de cariz menos próprio, dizendo que ou eu cedia ou me despedia do projeto onde estava. Foi assustador!“, acrescenta.

“Chamei-lhe um nome feio e avisei-o para fazer o que quisesse, que eu não ia ceder. Fiquei a saber mais tarde que ele, de facto, me tinha tentado despedir, mas que não conseguiu. Fizeram-lhe perguntas sobre a razão e ele não dava nenhuma concreta. Afinal, eu sabia os textos, chegava a horas, era boa colega“, afirma.

PUBLICIDADE
  Sugestões para ti