PUBLICIDADE

Avião de Débora deixa colegas na azia: “Mandam um avião à pessoa que mais de vítima e sonsa…”

Débora recebeu um avião de apoio de Bruno Savate e Noélia, que deixou alguns colegas com azia.

PUBLICIDADE

António, Rita e Bruno manifestaram-se contra Débora afirmando que não compreendem o apoio, afirmando estar a passar a imagem de “coitadinha”.

“Foi a gala da mártir“, começou por dizer Bruno, pedindo um avião de Joana Albuquerque, vencedora do Big Brother – Duplo Impacto.

“Oh Joana d’Albuquerque também quero um avião a dizer ‘Go Bruno’ que eu sinto que tu gostas de mim rapariga. Que eu gostava de ti…“, atirou.

António e Rita numa conversa a sós na piscina voltaram a falar do avião. “Se até aqui era difícil, agora vai ser. Não viste o avião? Acho que realmente ou nós estamos a ver as coisas muito erradas…”

“É que o Savate era bué contra estas coisas. Para lhe estar a mandar um avião é bué estranho“, considerou Rita.

“Sabes porquê? Porque ela deve chegar ao confessionário e deve fazer de nós todos otários. E depois lá fora veem isso…“, atirou António.

“Mandam um avião à pessoa que mais de vítima e sonsa se faz nesta casa. Não venham cá dizer que isto passa a realidade lá para fora, que isto não está a passar. Isto não está a passar lá para fora tudo o que está a acontecer, nem aqui nem na China. Está a passar um atestado de burros e a ela estão a passar um atestado de vítima”, disse a concorrente de Anadia.

“Se responderes cada vez mais ela fica com o papel de vítima e nós ficamos os maus […] Eu ao fim de duas semanas, eu não consigo fazer um jogo de falsidade. Isso mexe muito comigo e eu ando aqui a fervilhar. Qualquer dia passo-me a sério”, acrescentou Rita.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti