PUBLICIDADE

Aurora arrasa Ana Morina: “Tu és como a tropa, esperas sempre pelos momentos certos para apareceres”

Os ânimos aqueceram entre Ana Morina e Aurora depois das nomeações e no pós gala. Ana Morina decidiu nomear a jovem de Matosinhos afirmando que esta deixou a cozinha suja depois de fazer o pão.

PUBLICIDADE

Ana Morina acusou mesmo a jovem de quebrar o conceito de sororidade por deixar trabalho para as outras colegas.

“Acho que não fez sentido algum dizer que eu quebrei uma palavra tão grande, uma causa tão grande por causa de um bocado de farinha no chão“, argumentou Aurora.

“A questão aqui foi de entreajuda. Acho que houve aqui uma falha da tua parte e aquilo que acabaste de dizer também não é verdade“, esclareceu Ana Morina.

“Aquilo que aconteceu foi pedires a alguém para passar a esfregona no chão e esse alguém não te respondeu. E, no final, fui ignorada com sucesso, porque o chão ficou com farinha e tu não foste passar a esfregona. Fui buscar a esfregona e limpar a farinha“, explicou Ana Morina ainda.

“Acho que é muito engraçado. Tu és como a tropa, esperas sempre pelos momentos certos para apareceres. Não tenho mais nada a dizer, é o teu momento, aparece, mas agora não defendas uma causa por boca, porque a causa está aqui [no coração] e o que tu fizeste foi muito abaixo da causa. Porque não se repreende uma mulher por causa de um bocado de farinha no chão, ensina-se. E tu não me ensinaste“, atirou Aurora.

Veja o vídeo aqui.

PUBLICIDADE
Sugestões para ti