PUBLICIDADE

Atriz Cláudia Chéu revela ter sido vítima de assédio sexual: “Era casado, o grande porcalhão…”

Depois do relato de Sofia Arruda de que tinha sido vítima de assédio sexual e afastada do canal por ter recusado o envolvimentos, outras figuras públicas vêm a público falar sobre a temética e em alguns casos assumir a sua história. Foi o caso de Cláudia Chéu.

PUBLICIDADE

A atriz, atualmente escritora e argumentista, revelou ter sido assediada por um colega de trabalho de teatro.

“Não vou dizer o nome do actor, nem qual a companhia de teatro porque não vale a pena, ele sabe bem quem é. O importante aqui é falar sobre a situação“, escreveu num texto no site da Máxima.

“Era uma novata acabadinha de sair do Conservatório, ele era um tipo uns anos mais velho e já experiente na representação. Começámos por nos dar bem e desenvolver uma certa ligação, o que até nos dava jeito, porque fazíamos par romântico nesse espectáculo. Acontece que, na única cena sexual que fazíamos juntos, o energúmeno colocava-me a mão mesmo sobre o sexo. Primeiro achei que aquilo tinha sido sem querer, mas depois repetiu-se na noite seguinte“, acrescenta.

“Era casado, o grande porcalhão“, lê-se.

“Já chega. É a vez dos assediadores ficarem calados, a não ser que seja para pedirem desculpa, e de nós os fazermos baixar a bolinha“.