PUBLICIDADE

Ator José Mata faz sentida homenagem a Maria João Abreu

Maria João Abreu faleceu esta quinta-feira, dia 13 de maio, aos 57 anos de idade. A atriz encontrava-se internada no Hospital Garcia da Orta, em Almada, na sequência de um aneurisma cerebral.

PUBLICIDADE

O ator José Mata, que socorreu a atriz nas gravações da novela ‘A Serra’ quando esta se sentiu mal, deixou uma sentida homenagem nas redes sociais.

“Actriz. Mãe. Avó. Amiga. Mulher. Curandeira do Mundo.
Maria João , cuidadora de todos.Monstro de Palco. Rainha do Plateau.Cantora do Amor e de todas as cantigas bonitas deste Mundo. Riso inconfundível. Choro fácil. Emoção na pele e coração na boca.Poetisa das emoções. Dona do melhor abraço do mundo. Sem vergonha de Amar com intensidade. Personificação do Amor”, escreveu o ator.

“E tanto que me deste. Tanto que aprendi. Tanto. No Teatro e na Televisão. Na vida. Que privilégio, João. Que privilégio ser Amigo da Maior do Mundo.Agarro te pela mão com a mesma força com que sempre me abraçaste. E recuso me a despedir me de ti. Porque sei que continuarás SEMPRE entre nós”, pode ler-se ainda.

“Cuidaremos do teus. Cuidarás de nós. Abraço carregado de AMOR a ti João, Miguel, Ricardo, Zé , Gonçalo e D. Cândida. AMO-TE PARA SEMPRE, MEU AMOR ❤️💫”.