Daniel Monteiro e Hélder, dois ex-concorrentes do Big Brother que viveram na casa nas duas últimas semanas do programa, estiveram esta terça-feira no Extra Especial conduzido por Mafalda Castro.
Os dois ex-concorrentes foram confrontados por Ana Arrebentinha e pela psicóloga Teresa Paula Marques, e ainda por Dioguinho, o comentador mistério.
O comentador mistério entrou a matar e disse que a imagem de “bonzinho” que Daniel Monteiro tentou passar depois da primeira saída da casa acabou por se estragar agora dentro do jogo.
“Tinha dito que o Daniel estava a gerir bem a imagem mas que não era nenhum santo. Dentro da casa teve comportamentos reprováveis. Esta entrada só provou que a Pipoca tinha razão. A Pipoca não lhe deu abébias, porque ele tentou mostrar aos portugueses que era um santo, até porque tinha de conquistar a sogra…”
Perante estas palavras, Mafalda Castro questionou Daniel Monteiro se sentiu pressionado pela família da Iury e se a aproximação dos dois na casa podia prejudicar a miss.
“Pressão não senti nenhuma porque foi muito bem acolhido pela família da Iury e o que me interessa a mim é a opinião da família dela. Disseram-me o que tinham a dizer, tudo positivo, nada negativo. Entrei na casa aliviado e tranquilo, não tinha de pensar nisso. A opinião dos outros é válida”.
Teresa Paula Marques aproveitou a oportunidade para deixar um conselho ao bombeiro de Valongo sobre os ciúmes demonstrados na casa.
“Relativamente ao Daniel, de vez em quando tiveste umas atitudes a resvalar para o machismo…Se realmente tens aquele traço que de vez em quando mostraste vai ser difícil teres uma mulher vistosa como a Iury ao teu lado. Tens de ter essa noção. Tens de ter mais confiança em ti próprio e saber que se ela está contigo é porque gosta de ti e o resto do mundo deixa de existir…”, disse a psicóloga.
Qual é a sua opinião sobre isto?