Arrasador! Jorge Fonseca manda boca a Puma e Adidas após ganhar medalha: “Qual o estatuto que preciso?”

Jorge Fonseca venceu a primeira medalha olímpica para Portugal, nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O judoca bateu o canadiano Shady Elnahas e ganhou assim a medalha de bronze.

PUBLICIDADE

Na primeira reação à subida ao pódio, Jorge Fonseca referiu que o objetivo era chegar ao ouro, mas que esta conquista o deixa feliz.

“Estou muito feliz, queria muito esta medalha. Não consegui o objetivo que era o ouro. Trabalho para o ouro todos os dias, mas estou feliz com o bronze. Agora é trabalhar três anos para ganhar o ouro nos próximos Jogos”, declarou o judoca.

Jorge Fonseca deixou ainda farpas a marcas desportivas que terão recusado representá-lo. “Esta medalha eu vou dedicar à Adidas e Puma que disseram que eu não tinha capacidade para ser representado. Então dedico essa medalha para dirigentes da Puma e da Adidas. Eu já mostrei que eu sou bicampeão do mundo, terceiro nos Jogos Olímpicos. Qual o estatuto que eu preciso mais para ser patrocinado pela Adidas e Puma? Essa medalha é para eles. Um grande beijinho. Força Portugal”, atirou.

PUBLICIDADE
  Sugestões para ti