PUBLICIDADE

Após ser arrasada, Sandrina reage: “Racismo Não…Tenho orgulho em ser como sou”

Sandrina foi arrasada nas redes sociais após ter publicitado uma loja online que vende alegadamente produtos contrafeitos. A jovem de Moura, face às criticas, reagiu nas redes sociais mostrando-se triste e ofendida com comentários feitos.

PUBLICIDADE

“Por favor, parem de me insultar nas mensagens, que eu não gosto, eu não vou para os vossos Instagram’s chamar nomes às pessoas, por isso parem de me chamar nomes e nomes racistas mesmo“, disse, num Instastory.

“Porque é assim, eu tenho a minha cultura, tenho a minha família, tenho tudo, por isso não me chamem nomes, isso é racismo em Portugal e em todo o Mundo. Parem de me chamar nomes, parem com isso, porque eu sou uma pessoa como as outras, sou uma pessoa como vocês, trabalho, por isso parem de me insultar e chamar nomes porque eu posso por pessoas em tribunal por isso, porque eu estou a ficar exausta“, afirmou.

Sandrina publicou ainda uma imagem com o título ‘Racismo Não’. “Vamos acabar 🙏🏻🙏🏻💪🏻💪🏻 tenho orgulho de ser como sou ❤️❤️ a minha família é tudo para mi 😍🥰”, escreveu na legenda.