PUBLICIDADE

Após infeção com Covid-19, Gisela Serrano revela: “Tive medo no hospital…”

Gisela Serrano esteve esta terça-feira no programa ‘Dois às 10’ para uma conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz. A comentadora de reality show e empresária esteve recentemente infetada com Covid-19 e inclusive esteve internada no hospital e a receber oxigénio.

PUBLICIDADE

“Fiquei logo arrependida de ter posto… As pessoas começaram a ligar-me, começou tudo a enviar-me mensagens… Porque realmente eu estava no meu limite“, disse.

“Comecei com sintomas na sexta-feira. Estava a trabalhar e comecei a ficar extremamente cansada, com falta de ar, calor“, contou.

Quando deu entrada no hospital, Gisela conta que não conteve as lágrimas. “Começo a chorar, sentia que não estava bem. Então tudo aquilo assustou um bocadinho. Comecei a ficar com falta de ar, ansiedade…“.

“Tive medo no hospital, porque estava a sentir o meu corpo… Estava a entrar em stress. Depois houve uma médica que chegou ao pé de mim e disse: ‘Gisela, calma. O nível de oxigénio não está assim tão mau, vamos só por oxigénio para prevenir que não baixe mais’ […] Tinha febre, falta de oxigénio, falta de ar, tosse…“.

Gisela acredita que foi infetada no supermercado e diz-se sentir-se culpada. “Estava tão carregada com as compras que eu coçava os olhos, puxei a máscara… Senti-me muito culpada, a pior pessoa do mundo“.